Blog

Garantia realiza Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho

Publicado em 30 de maio de 2015

A II SIPAT da Garantia, Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho, aconteceu no período de 04 a 08 de maio de 2015, nas seguintes obras: Condomínio Residencial Plaza Mayor e no Residencial Bosque Sul.
Durante a SIPAT, tivemos palestras, as quais proporcionaram descontração e interação com o público participante. Nossa meta consistiu em realizar apresentações que despertassem a participação e interesse dos colaboradores para nossos temas. Para isso, contamos com dinâmicas em grupo além de recursos audiovisuais. A duração média de cada palestra foi aproximadamente de 50 minutos. Os temas abordados nas palestras foram: DST, Tabagismo, Acidente de trânsito, Ergonomia e Motivação.

 

A SIPAT é formada com o intuito de passar o máximo de informações aos colaboradores da empresa sobre a importância do uso dos EPI (equipamentos de proteção individual) e EPC (equipamentos de proteção coletiva), da melhor forma de se proteger nos ambientes de trabalho, bem como os cuidados que se deve ter ao trabalhar em lugares que possam oferecer algum risco de acidente. Através de palestras educativas e informações sobre cuidados com a saúde os colaboradores poderão aprimorar seus conhecimentos sobre diversos assuntos.

While the writing of such papers is extremely different from a standard college paper, the

The objective of each instructor is to assist and affect their students https://www.affordable-papers.net/ with knowledge about a particular topic and have an impact upon them.

overall outline remains the same.